quinta-feira, 4 de março de 2010

O que diverte os tuiteiros!

Quem assistiu o Navega hoje percebeu que o tema do programa foi diversão! Os nossos convidados contaram o que fazer para se divertir, eeee no mundo dos microblogs, os tuiteiros de plantão, que assistem o programa e tuitam no @programanavega responderam o que mais os diverte. Confira as oito melhores respostas!

@nataaaliaviana pode não ser a maior, mas o palhaço me divertiu nessa tarde hahahahahahaha :D

@ChammaAmazonia Unir sustentabilidade, tradição, tecnologia e essências amazônicas em produtos que elevam a grandeza do Pará.

@BandaSayonara Minha maior diversão é internet, no twitter; my space e o site da Banda; além de viver produzindo cds e dvd

@pj_rodrigo Ver a felicidade das pessoas quando estão escutando o som que estou fazendo com a banda.

@viviannetavares tá demais, falando em diversão a minha é ficar na net rs (msn, orkut, twitter, facebook, form) >< @Funcional postar no blog, Fazer vídeos toscos pra por no youtube, ir ao teatro, comer e comer...

@ivankardoso a minha maior diversão é ver um jogo do meu Paysandu...

@Cris_Simoes O que mais me diverte é estar em um palco tocando o que gosto!

E ai? Gostou? Queria ter enviado a sua? Comente aqui qual é a sua melhor diversão! Abraços e até amanhã!
Beeeeeeeeeeeijos!
SJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário